Rua Antônio Ulitska, 842, Jardim Renata, Indaiatuba/SP
Área útil1.200m²
Área total730m²
Salas1
Banheiros4
Garagens--
Galpão à venda, 1200 m² por r$ 3.000.000,00 - jardim renata - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0120
GALPÃO COM 12000 M², À VENDA NO BAIRRO JARDIM RENATA - INDAIATUBA/SP
Galpão à venda no Distrito Industrial Jóia de Indaiatuba, localizado no Jardim Renata, com 1.200 m² de área construída. Imóvel com excelente localização, ideal tanto para investidores que buscam rentabilidade com locação quanto para empresas que desejam se instalar em uma região estratégica e em constante crescimento.
A estrutura é ampla e versátil, pronta para atender diversos tipos de atividade industrial, logística ou comercial. Oportunidade imperdível para quem busca espaço, visibilidade e fácil acesso às principais vias da região.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Renata, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Renata é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
parque
320 mPraça Conviver
380 mParque Ecológico Prefeito Dr. Clain Ferrari
480 m
Transporte
Este galpão / depósito no Jardim Renata tem fácil acesso ao transporte público.
Indaiatuba
870 mRodoviária de Indaiatuba
1.7 kmTerminal Central Prefeito Alberto Brizzola
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Renata e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sonda Supermercado
620 mSupermercado Good Bom
2.0 km