Venda R$ 12.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão à venda, 1800 m² por R$ 12.000.000,00 - Jardim Presidente Dutra - Guarulhos/SP
Endereço indisponível Jardim Presidente Dutra, Guarulhos/SP
Area útil/total 1.800m² / 4.138m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: GA2731
Corretor Edvaldo Santana / CRECI: 135683
Whatsap: (11) 9
Galpão à Venda no Bairro Jardim Presidente Dutra
Excelente oportunidade de investimento! Galpão com 4.138m² de área total, sendo 1.800m² de área construída e 200m² destinados a escritório. Com estrutura robusta e ideal para empresas que necessitam de amplo espaço para armazenamento, produção ou logística.
Características:
Área Total: 4.138m²
Área Construída: 1.800m²
Área de Escritório: 200m²
Pé Direito: 9 metros
8 Banheiros
Refeitório
Vestiário
Docas para carga e descarga
Amplo pátio para manobras
Portaria 24h
Localização estratégica no Bairro Jardim Presidente Dutra, com fácil acesso às principais vias e logística facilitada, perfeito para empresas de diversos segmentos.
Agende uma visita e venha conhecer esta excelente opção para o crescimento do seu negócio!
Corretor Edvaldo Santana / CRECI: 135683
Whatsap: (11) 9
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.