- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Barracão / Galpão / Depósito com 1 sala à venda na Rua Rodrigues Alves, 1, Botafogo, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0129
GALPÃO À VENDA EM CAMPINAS/SP
Galpão comercial à venda em Botafogo, com 480 m² de área construída. Localizado em uma das regiões mais estratégicas da cidade, oferece fácil acesso às principais rodovias,à rodoviária e ao (link removido) para empresas que buscam praticidade, visibilidade e uma localização privilegiada Imóvel com zoneamento ZC2, que permite diversas atividades comerciais.
Agende sua visita e venha conhecer.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imó(link removido)o jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
