Rodovia Regis Bittencourt, 5170, Cidade Intercap, Taboão da Serra/SP
Área útil891m²
Área total2.400m²
Salas1
Banheiros3
Garagens10
Galpão à venda, 891 m² por r$ 7.500.000,00 - cidade intercap - taboão da serra/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0175
Galpão Comercial Rod. Régis Bittencourt
Se você busca um espaço estratégico, versátil e pronto para atender às necessidades do seu negócio, este galpão é a escolha certa!
Com 800 m² de área construída e um terreno amplo de 2.400 m², o imóvel está localizado às margens da Rodovia Régis Bittencourt, uma das principais vias de escoamento logístico da região, garantindo fácil acesso e visibilidade.
O galpão possui dimensões de 22 x 36 metros, com pé-direito de 6 metros, ideal para armazenagem, produção ou operações industriais. Conta com portão principal de 4,30 m de altura por 5,00 m de largura, além de mais 3 portões laterais no nível externo, o que facilita a circulação de veículos e mercadorias.
A estrutura inclui um refeitório funcional para maior conforto dos colaboradores e um escritório compacto, perfeito para atividades administrativas no próprio local.
Seja para logística, distribuição ou produção, este galpão oferece o espaço e a infraestrutura que sua empresa precisa para crescer.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente essa excelente oportunidade comercial!
