Avenida Calim Eid, 449, Vila Ré, São Paulo/SP
Área útil1.100m²
Área total690m²
Salas1
Banheiros4
Garagens9
Barracão / Galpão / Depósito com 1 sala à venda na Avenida Calim Eid, 449, Vila Ré, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0154
Galpão - Vila Ré - Na AV. Calim Eid -
Terreno 1.100 metros de área construída com 23 M. de frente para a Calim Eid e 30 de frente aos fundos saindo a rua: Conceição da Brejáuba, 260.
Trifásico
Pé direito com 5 metros.
Fácil acesso para Marginal e Radial Leste.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito na Vila Ré, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Ré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Juvenal Medeiros
210 mPraça Rodolpho Pedro Giorchino
570 mPraça João Correa de Oliveira
620 m
Transporte
Este galpão / depósito na Vila Ré tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Nea
330 mRua Nhatumani
350 mRua Pamas, 35
430 m
Academias
Na Vila Ré tem academias ideais para manter a saúde em dia.
PY2FIT
560 m