Rua Loefgren, Saúde, São Paulo/SP
Área útil317m²
Área total350m²
Salas1
Banheiros3
Garagens4
Barracão / Galpão / Depósito com 1 sala à venda na Rua Loefgren, Saúde, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0051
Galpão, ótima oportunidade de negócio para investidor, muito bem alugado em ótima localização. Temos disponível um galpão/loja em um excelente ponto na região da Vila Mariana/Saúde. Com área útil de 317 m² , 4 vagas de garagem, esse espaço amplo oferece diversas possibilidades para o seu comércio.
Localizado em uma região estratégica, o imóvel desfruta de uma ótima localização, com fácil acesso e visibilidade. Você terá múltiplas opções para fins comerciais, podendo adaptar o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio.
Não perca essa oportunidade de estabelecer a sua empresa em um local de destaque. Agende agora mesmo a sua visita e conheça de perto todas as vantagens que esse galpão/loja pode oferecer para o seu negócio. Estamos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo nesse processo.