Rua Juquis, 417, Moema, São Paulo/SP
Área útil794m²
Área total600m²
Salas1
Banheiros2
Garagens30
Imóvel comercial na região de moema - z= zeu - 38x15,78m²= 600m² terreno
Descrição
Última atualização: | Ref: AS65187
Descubra a joia comercial que você estava procurando! Este imóvel de 794m², localizado no vibrante bairro de Indianópolis, oferece o cenário perfeito para o seu negócio prosperar. Com 2 banheiros e um amplo espaço de estacionamento com 30 vagas, este local é ideal para atender às necessidades da sua empresa.
Localizado a apenas 348 metros da estação de metrô Eucaliptos, na linha 5 - Lilás, a acessibilidade e conveniência são incomparáveis. A proximidade com o transporte público facilita o deslocamento tanto para funcionários quanto para clientes.
Indianópolis é conhecido por suas comodidades excepcionais, incluindo uma ampla gama de restaurantes premiados, lojas de luxo e áreas verdes para relaxar após um dia agitado de trabalho. Este bairro cosmopolita é o lar de uma comunidade diversificada e acolhedora, criando um ambiente propício para negócios em crescimento.
Não perca a oportunidade de estabelecer sua presença neste local privilegiado. Entre em contato hoje mesmo e leve seu negócio para o próximo nível em Indianópolis!!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Em Moema tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Iheathy
20 mSmart Fit
250 mAcademia Bio Ritmo
340 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Time's Burger
70 mOutback Steakhouse
80 mKome
90 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
190 mEmporio da Papinha
190 mManast
200 m