Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.320 |
Galpão Comercial 484m² a poucos metros do metrô sacomã
Avenida Doutor Gentil De Moura, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 480m² / 480m²
Salas: 1
Garagens: 12
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: D290873
Galpão Comercial 484m² a poucos metros do metrô sacomã
zoneamento ZEM, com 480 m² divididos em 2 salões em vão livre, 4 salas, 3 banheiros, 6 vagas de carros, frente recuada, 4 portas, excelente distribuição.
Localização privilegiada na Rua Gentil de Moura, rua de grande movimento, acesso para a Rodovia Anchieta, localização estratégica com facilidade de movimentação de carro, entregas, pelas principais vias e facilidade de transportes públicos com várias linhas de ônibus e a 3 quadras do metrô Sacomã;
Área privativa
Alarme
Cozinha
Escritório
Estacionamento
Depósito
Área comum
Acesso com asfalto
Acesso para PNE
Cerca elétrica
Portão eletrônico
Interfone
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.