Avenida Jandira, 185, Moema, São Paulo/SP
Área útil120m²
Área total122m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Flat no the sutton house com 120m² 2 dormitórios 3 vagas em moema disponível para locação.
Descrição
Última atualização: | Ref: SF52119
(CÓD. 45599)
O The Sutton House é um luxuoso flat localizado em uma charmosa e sofisticada região da cidade, no bairro de Moema, a apenas uma quadra do Parque Ibirapuera e da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Com unidades amplas e de alto padrão, este flat oferece conforto e conveniência para atender às principais demandas dos hóspedes e de suas famílias. A segurança é rigorosa e impecável, e os serviços disponíveis, como estacionamento para hóspedes, mensageiro e camareira, facilitam a estadia de todos. Adicionalmente, o empreendimento conta com uma área de lazer que atende de forma satisfatória todos os hóspedes.
Os serviços não inclusos, que são cobrados à parte, incluem café da manhã, luz, telefone e lavanderia.
A Só Flats dispõe desta unidade com entrada imediata, sem fiador e sem burocracia. Não deixe de nos consultar, pois temos mais opções para esta região, além de unidades à venda.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste flat em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este flat em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Al. Dos Maracatins, 796
170 mAlameda Dos Maracatins, 1002
270 mMoema
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
170 mMinuto Pão de Açucar
180 mFree Shop
180 m
Parques e áreas verdes
Morar em Moema é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque da Escultura
190 mPraça do Pombo
290 mPraça Nossa Senhora Aparecida
410 m