Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Flat com 2 dormitórios 2 vagas para alugar com 75m² por 4.500,00 - Praia das Pitangueiras - Guarujá - SP

  • Area útil/total  77m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 690551038-306

Flat próximo da praia para alugar na Praia das Pitangueiras. Localizado em região privilegiada no Guarujá. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. Excelente opção para moradia ou veraneio. Confira!

DISTRIBUIÇÕES
2 Dormitórios;
Sala moderna e ampla com 2 ambientes;
Sacada com vista mar parcial;
Banheiro Social;
Cozinha;
Área de Serviço;
2 Vagas de Garagem.

DETALHES DO CONDOMÍNIO
Condomínio moderno com excelente padrão de construção e conservação, localizado em região nobre na Praia das Pitangueiras.
Comporta área de lazer com Piscina, Solário e Salão de Festas.
Serviço de camareira, lavanderia e internet.
O condomínio possui Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, 2 Elevadores e Portaria 24h.

PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias excelentes para um banho e um mergulho.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade