Descrição
Este Studio funcional e completo é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O espaço conta com um dormitório integrado, mobiliado com cama, sofá-cama, armários e uma televisão de 32 polegadas. Para garantir ainda mais comodidade, o ambiente dispõe de ar-condicionado.
A cozinha é compacta, porém bem equipada, com fogão elétrico de 2 bocas, pia, armários, micro-ondas, frigobar e uma elegante bancada em granito. O banheiro social conta com armário e box de vidro, oferecendo um ambiente moderno e funcional.
O prédio dispõe de recepção, elevador e lavanderia, garantindo mais praticidade no dia a dia. Além disso, há a opção de vaga de garagem.
Localizado próximo à Avenida João Pessoa e Princesa Isabel, o imóvel oferece fácil acesso a comércios, serviços e transporte.
? Observações:
? Box de garagem para locação: Disponível por R$180,00/mês, mediante disponibilidade.
? Consumo de água e gás: Acrescentado ao valor do condomínio, conforme rateio proporcional, pois não são individualizados.
Não aceita Pet.
Agende uma visita e venha conhecer esse espaço aconchegante!
Valor anunciado é valido para pagamento na data de vencimento estipulado em contrato. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) 3268.1888.