Rua Balthazar Da Veiga, 0589, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP
Área útil33m²
Área total33m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Imóvel para aluguel – 33 m² – 1 quarto – vila nova conceição/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: VNEK40
CÓDIGO: VNEK40
Localização:
O imóvel está localizado no bairro Vila Nova Conceição, uma das regiões mais valorizadas e sofisticadas de São Paulo, conhecida por sua excelente infraestrutura, comércios, serviços e amplas áreas verdes.
Situado próximo à Rua Joaquim Antunes, Avenida Santo Amaro, Rua Humberto Primo e Avenida Faria Lima, oferece fácil acesso a diversos pontos comerciais e gastronômicos de alto padrão.
A poucos minutos do Parque do Ibirapuera e do Shopping Ibirapuera, com proximidade às estações de metrô Moema e Eucaliptos, garantindo mobilidade rápida pela cidade. Ideal para quem busca conforto, exclusividade e localização estratégica.
Ambientes:
Com 33 m², o imóvel dispõe de 1 quarto e 1 banheiro, com layout bem planejado, funcional e aconchegante.
Diferenciais:
O imóvel está mobiliado e equipado com ar-condicionado. O condomínio oferece área de fitness, espaço gourmet, salão de festas, piscina e elevador, proporcionando conforto, praticidade e lazer no dia a dia.
Condomínio:
Estrutura moderna e completa, planejada para oferecer segurança, comodidade e lazer aos moradores.
Valor do pacote: R$ 6.500,00
OBS: Unidade sujeita a confirmação de disponibilidade. Agende sua visita e garanta este excelente negócio!.
Fale agora mesmo com o corretor!
