- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Flat com 1 quarto para alugar na Avenida Vereador José Diniz, 341, Santo Amaro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RF11130
Codigo: ZME59949
Flat com ótimo preço no bairro Santo Amaro. Confira!
O Edifício Lume Alto da Boa Vista fica próximo as principais avenidas como a Av. João Dias, Av. Santo Amaro, Av. Adolfo Pinheiro e Marginal Pinheiros. Na região possuem supermercados, bares, restaurantes, bancos, lojas, shoppings, parques e pontos de táxi próximos.
São várias as estações do metrô que servem a região, como Santo Amaro, Largo 13 de Maio e Borba Gato. Também tem uma linha da CPTM que atende todo o distrito, além de um terminal de ônibus com muitas linhas que servem tanto o bairro quanto bairros vizinhos e cidades da região metropolitana.
Vizinhança animada, a poucos minutos do Parque do Ibirapuera, Citibank Hall e do autódromo de Interlagos, além dos shoppings Morumbi e SP Market. O bairro possui muitas escolas e hospitais, como a Santa Casa, Hospital da Luz, Hospital Regional Sul, Intermédica, Hospital Sancta Maggiore.
Alguns condomínios podem incluir: Arrumação diária, lavanderia, vaga de garagem, manobrista, mensageiro, recepção 24hrs, TV à cabo, área de lazer: piscina, sauna, sala de ginástica, restaurante (esses serviços podem variar de acordo com cada edifício). Algumas imagens podem ser ilustrativas. Entre em contato e iremos te passar mais informações. Venha fazer uma visita com nossos corretores.
R2 FLATS - OS MELHORES FLATS DE SÃO PAULO!!!
Atenção: Unidade sujeita a confirmação de valores e disponibilidade, sem aviso prévio.
