- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Flat Royal Ibirapuera Park, flat disponível para locação com 48m², 01 dormitório e 01 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: SF84888
COD 59958
Uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e uma locação segura. Localizado na Rua Abílio Soares, 1251, no desejado bairro Paraíso, o Royal Ibirapuera Park combina uma infraestrutura completa com uma das melhores localizações da cidade.
O apartamento, totalmente mobiliado, possui 48m² muito bem distribuídos: 1 dormitório aconchegante, sala integrada à varanda, cozinha americana equipada e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece um conjunto completo de lazer, segurança e conveniência: portaria 24h, academia, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, brinquedoteca, salão de jogos, lavanderia coletiva, espaço gourmet, entre outras comodidades.
A localização é um grande destaque. Com acesso rápido à Av. Paulista, Av. 23 de Maio e Av. Brasil, o empreendimento também está próximo ao Parque Ibirapuera, importantes hospitais como Sírio-Libanês e Oswaldo Cruz, Shopping Pátio Paulista e uma ampla oferta de comércio, serviços e gastronomia.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
