Rua Professor José Horácio Meirelles Teixeira, 896, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil30m²
Área total30m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Flat no griffes residence com 30m², 1 dormitório e 1 vaga disponível para locação no morumbi.
Descrição
Última atualização: | Ref: SF29806
Cód.: 3481
Griffes Residece tem apartamento de um dormitório sendo uma suíte e vaga no melhor local do Morumbi. Totalmente mobiliado com lazer de clube.
Localizado no Morumbi, O bairro possui uma infraestrutura completa e oferece aos moradores uma ampla rede de comércio e serviços com escolas, hipermercados, restaurantes, farmácias. Além dos renomados shoppings: Jardim Sul, Morumbi Shopping e Shopping SP Market.
Sua localização é privilegiada, com fácil alcance a algumas das principais vias da cidade, como à Marginal dos Pinheiros, as avenidas Morumbi, a Giovanni Gronchi, Avenida Chucri Zaidan e Hebe Camargo. Além das diversas linhas de ônibus e das estações Morumbi e Cidade Jardim da CPTM
Considerado um dos distritos mais arborizados, o bairro do Morumbi reúne as melhores opções de lazer para aproveitar todos os dias o verde que a região oferece nos parques e praças como: Praça Vinícius de Moraes, Parque Alfredo Volpi, Parque Burle Marx, Palácio dos Bandeirantes.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste flat no Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tras-Os-Montes
20 mPraça Miranda do Douro
100 mPraça Algarve
120 m
Transporte
Este flat no Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Doutor Guilherme Dumont Villares, 1029
240 mRua Prof. José Horácio Meirelles Teixeira, 1041
300 mRua Marechal Hastimphilo de Moura, 976
360 m
Farmácias
Viva com comodidade no Morumbi, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
270 mDrogaria São Paulo
280 mDroga Raia
400 m