Avenida Marechal Floriano Peixoto, Gonzaga, Santos/SP
Área útil45m²
Área total55m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Flat com 1 quarto para alugar na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Gonzaga, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 587
ÓTIMO APARTAMENTO/FLAT PARA LOCAÇÃO COM 01 QUARTO COM SUÍTE E LAZER NA POMPÉIA POR R$5.600,00 PACOTE!!!!
Cód. 587
Ótima oportunidade de locação de apartamento com serviço de flat estabelecido em um dos melhores e mais concorridos bairros da cidade, com aproximadamente 45 m² disposto em 01 dormitório com suíte, sala ampla para dois ambientes integrada à cozinha, com sacada e vaga de garagem.
O imóvel encontra-se totalmente mobiliado, possuindo armários planejados no dormitório e cozinha, geladeira, fogão cook top, forno elétrico, microondas, lavadora de roupas 'lava e seca', ar condicionado, bem como utensílios domésticos.
Em região de fácil acesso a todos os meios de transporte, o imóvel encontra-se próximo a diversos comércios locais como escolas, supermercados, farmácias, hospitais, universidades, padarias e há poucos metros da praia, contando com portaria 24h no condomínio, bem como estrutura de lazer com piscina, academia, mercado 24h, restaurante, dentre outros.
O valor do pacote de locação é R$5.600,00 sendo aceita como forma de garantia seguro fiança Porto Seguro ou depósito caução de 03 (três) aluguéis, conforme estabelece a Lei do Inquilinato.
Agende sua visita!
Os valores, disponibilidade e condições de pagamento estão sujeitos a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
