Avenida Praia De Ponta Negra, 9152, Ponta Negra, Natal/RN
Área útil38m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Ótima oportunidade de locação anual em ponta negra - flat com varanda, vista mar e completamente mo
Descrição
Última atualização: | Ref: FL0001_FRANCO
Este flat fica localizado em Ponta Negra, Natal, uma das regiões mais valorizadas e procuradas da cidade. Com 38m² de área útil, o imóvel oferece um quarto com vista para o mar, banheiro, sala, cozinha e varanda, proporcionando conforto e praticidade para seus moradores.
O Cacau Flat, é um condomínio com infraestrutura completa, incluindo piscina, elevador, espaço de leitura, circuito interno de TV, portão eletrônico e churrasqueira, garantindo aos residentes uma experiência de vida tranquila e agradável.
O flat está totalmente mobiliado e conta com diversos itens de conforto, como ar-condicionado, armários no quarto, fogão, geladeira, máquina de lavar, micro-ondas, sofá e TV. A vista panorâmica para o mar é um dos principais atrativos deste imóvel, proporcionando momentos de relaxamento e contemplação.
Seja para morar ou investir, este flat é uma excelente oportunidade, com valores de venda de R$ 420.000 ou de locação de R$ 3.000 mensais.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel que irá superar suas expectativas
Para mais informações: Franco
(84) 84 9 / (84) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste flat no Ponta Negra, em Natal.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Ponta Negra, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Affogato Praia
90 mBelém Açaí
100 mÔ Bar
130 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ponta Negra e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Líquidos & Cia
260 mPotiguares
490 mCastanholandia
750 m
Parques e áreas verdes
Morar no Ponta Negra é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Henrique Carloni
380 mPraça Ecologica de Ponta Negra
500 mPraça Ecológica de Ponta Negra
510 m
