Venda

R$ 311.900

Condomínio

R$ 506/mês

IPTU

Não informado

Studio em Santa Cecília - Cod: 12095.

  • Area útil/total  32m² / 38m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 12095

Studio em ótimo estado de conservação. 01 living com armários embutidos, cozinha com armários, W.C social, área de serviço, piso de madeira e 32m² de área útil. O condomínio possui portaria em horário comercial e porteiro eletrônico. Localizado próximo ao Shopping Higienópolis, Santa Casa de Misericórdia, estação de metrô Santa Cecília, supermercados, restaurantes, farmácias, entre outros estabelecimentos da região. Fácil acesso as principais vias da região como Avenida Angélica, Avenida Higienópolis, entre outros. Código de Referência: 12095.

Área privativa

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade