- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 Dorm 80m² à Venda Jardim Paulista Augusta Flat c/ Vaga Próx Paulista
Descrição
Última atualização: | Ref: SF87304
Jardim Paulista, Alameda Jaú, a poucos metros da Av. Paulista, MASP e Parque Trianon. Próximo ao Shopping Cidade São Paulo, metrô Trianon-MASP, hospitais e ampla rede de comércios e serviços. Localização estratégica com fácil acesso à Av. 9 de Julho e Av. Rebouças.
Apartamento 80m² no Augusta Flat, 2 dormitórios (1 suíte com closet), sala ampla integrada à cozinha com balcão americano, mobiliado e decorado, 1 vaga. Planta funcional, ideal para moradia ou investimento com alta liquidez no Jardim Paulista.
Condomínio com lazer completo: piscina semi aquecida, sauna, quadra, salão de festas, terraço com lareira, jardins e vagas para visitantes. Estrutura valorizada na região da Paulista.
Endereço nobre, alto potencial de valorização e forte demanda para locação. Excelente oportunidade na zona mais desejada de São Paulo. Agende sua visita.
Código do imóvel 3335
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Apartamentos Residenciais e Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar, temos o apartamento que você tanto procura.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
