- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Studio On Augusta, apartamento disponível para venda com 50m², 2 dormitório e 1 vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: SF85230
Studio On Augusta
Cod: 56407
Viva o melhor de São Paulo no On Augusta
Em um dos endereços mais desejados da cidade, o On Augusta está estrategicamente localizado na Rua Augusta, entre as ruas Estados Unidos e Oscar Freire, a poucos passos das Avenidas Paulista e Rebouças. Uma região vibrante, cercada por infraestrutura completa, excelente mobilidade urbana e uma ampla oferta de serviços, cultura e conveniência. O cenário perfeito para quem valoriza praticidade sem abrir mão de sofisticação.
O condomínio oferece uma estrutura pensada para o dia a dia moderno, com portaria 24 horas, academia equipada, quadra esportiva, salão de festas, playground e lavanderia coletiva, tudo para garantir conforto, segurança e lazer em um único lugar.
O apartamento, totalmente mobiliado e decorado, possui 50 m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios, sala aconchegante integrada à varanda, cozinha americana completa e 1 vaga de garagem. Um espaço funcional, elegante e pronto para morar.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
