- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Flat alto padrão no Itaim Bibi (George V) com piscina, vaga e serviços de hotel
Descrição
Última atualização: | Ref: SF37016
Viva no Itaim Bibi, Zona Oeste de SP, com acesso fácil à Av. Faria Lima, Av. Juscelino Kubitschek e Marginal Pinheiros. Próximo ao Shopping JK Iguatemi e Shopping Vila Olímpia, com comércio completo ao redor.
No George V Itaim, você mora com padrão superior e praticidade de hotel: recepção, restaurante e estrutura ideal para quem busca conforto, mobilidade e valorização.
O flat oferece piscina, academia, estacionamento, ar-condicionado, cozinha equipada, TV por assinatura e internet Wi-Fi. Perfeito para moradia ou investimento com alta demanda na região.
Excelente opção para quem quer um apartamento no Itaim Bibi, perto de empresas, gastronomia e serviços premium. Agende sua visita e garanta um imóvel com liquidez e localização estratégica.
Cod 13225
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
