Venda

R$ 798.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Flat Gran Estanconfor Veranda Berrini disponivel para venda com 60m², 02 dorms e 01 vaga de garagem

  • Area útil/total  60m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SF54682

Flat Gran Estanconfor Veranda Berrini

O Gran Estanconfor Veranda Berrini está localizado na Zona Sul de São Paulo e está situado em uma das áreas mais nobres da cidade. Próximo a importantes pontos do município. A apenas 10 minutos do Aeroporto de Congonhas e a cerca de 5 minutos da Marginal Pinheiros e do Shopping Morumbi. Por ser uma região nobre, de arquitetura requintada e com muitos centros empresariais onde há uma série de serviços de qualidade à disposição.

O bairro está cercado pelas Avenidas dos Bandeirantes, Jornalista Roberto Marinho e Santo Amaro e futuramente a região abrigará a Estação Brooklin da Linha Lilás do metrô, valorizando ainda mais o imóvel e aumentando as possibilidades de locomoção.

Os apartamentos no Gran Estanconfor Veranda Berrini possuem área útil de 40 à 127m² e podem ter até 4 dormitórios. Cada apartamento tem direito à 1 ou 2 vagas.

Serviços:
Recepção 24hs
Arrumação dos aptos
Lavanderia
TV a Cabo
Wireless
Fitness
Piscina coberta e aquecida
Sauna
Solarium
Segurança e Manobrista

Excelente negócio.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.

Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade