Venda

R$ 402.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Flat à venda, 58 m² por R$ 402.800,00 - Parque Industrial Lagoinha - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil  58m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FL0047

02 Dormitórios, sendo 01 suíte, 02 banheiros e 01 vaga.

- Apartamento mobiliado com armários, geladeira, TV, microondas, internet, box nos banheiros, talheres e acessórios de cozinha, ar condicionado nos dois quartos e na sala. O condomínio oferece portaria 24 horas, garagem coberta para 01 carro, lavanderia, piscina, academia, salão de festa e área para churrasco.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade