- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Flat com 02 quartos à venda no bairro Concórdia II, Araçatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 1995
Procurando um apartamento flat no bairro Concórdia II em Araçatuba-SP? Este belíssimo imóvel de 2 Dormitórios e 1 Banheiro, com uma área privativa de 62.45m2, é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público, este apartamento oferece a comodidade que você e sua família merecem. Imagine poder fazer suas compras a pé, ir para o trabalho sem se preocupar com o trânsito e ter todas as facilidades ao seu redor.
Além disso, o apartamento está em excelente estado de conservação, pronto para morar e decorar do seu jeito. Com um ambiente acolhedor e funcional, você poderá desfrutar de momentos únicos no conforto do seu lar.
Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel tão especial!
Entre em contato e agende a sua visita!
Pena de Ouro Imóveis
CRECI/SP: 25508-J
Fone: (18)
Endereço: Rua José Pedro dos Santos, 163 - Araçatuba/SP
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: EgaFCMfvfqc7EsZW
