Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 980/mês |
IPTU | Não informado |
Flat com 48 m² (2 Quartos) em Condomínio Fechado - Gravatá/PE
Avenida Luiz Gonzaga (br-232), 1, Povoado Insurreição, Sairé/PE
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LC1342
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este charmoso flat residencial está desocupado e pronto para receber você e sua família. Com 2 quartos aconchegantes, 1 banheiro, e 1 vaga de garagem, este imóvel é a combinação perfeita de conforto e praticidade.
Ao entrar, você será recebido por um estar social, perfeito para reunir amigos e familiares. A cozinha americana é ideal para preparar deliciosas refeições, enquanto a varanda oferece um refúgio tranquilo para relaxar e apreciar a paisagem.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel encantador e transformá-lo no seu refúgio pessoal. Agende uma visita e descubra por que este flat é a escolha ideal para você. Entre em contato conosco agora mesmo e dê o primeiro passo rumo a uma vida cheia de conforto e praticidade!
(OBS.: Valor e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio)
Área privativa
Sacada
Playground
Área comum
Piscina
Salão de festas
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.