Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 980/mês |
IPTU | Não informado |
Flat com 48 m² (2 Quartos) em Condomínio Fechado - Gravatá/PE
Avenida Luiz Gonzaga (br-232), 1, Povoado Insurreição, Sairé/PE
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LC1342
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este charmoso flat residencial está desocupado e pronto para receber você e sua família. Com 2 quartos aconchegantes, 1 banheiro, e 1 vaga de garagem, este imóvel é a combinação perfeita de conforto e praticidade.
Ao entrar, você será recebido por um estar social, perfeito para reunir amigos e familiares. A cozinha americana é ideal para preparar deliciosas refeições, enquanto a varanda oferece um refúgio tranquilo para relaxar e apreciar a paisagem.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel encantador e transformá-lo no seu refúgio pessoal. Agende uma visita e descubra por que este flat é a escolha ideal para você. Entre em contato conosco agora mesmo e dê o primeiro passo rumo a uma vida cheia de conforto e praticidade!
(OBS.: Valor e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio)