Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 1.250/mês

IPTU

Não informado

Vendo Flat 2 quartos em Porto de Galinhas -47m² MOBILIADO

  • Area útil/total  47m² / 47m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 141612

Flat Novo , mobiliado em Porto de Galinhas
O Apartamento de 47m² no Porto Plaza
2 quartos sendo uma suíte , e conta com uma excelente estrutura com Wi-Fi, Ar condicionado, TV, Banheiro, Cozinha equipada e compacta e outras comodidades .
Curta a Praia de Porto de Galinhas em um apartamento prático, confortável e muito aconchegante.
O espaço Porto Plaza Flat Service é o lugar perfeito para você e sua família aproveitarem o melhor da temporada na praia com conforto e tranquilidade.
O condomínio oferece:
Piscina,
Jardim,
Portaria 24h,
Parquinho infantil,
Churrasqueira
Mini campo
Estacionamento
Localização privilegiada, você estará perto do centro e de diversos bares e restaurantes, tornando sua experiência ainda mais agradável.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade