Rua Clotilde Rocha Cabral, 50, Jardim Oceania, João Pessoa/PB
Área útil52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Flat com 2 quartos à venda na Rua Clotilde Rocha Cabral, 50, Jardim Oceania, João Pessoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 722011040-16
Situado no coração de Jd. Oceania em João Pessoa, no 8° andar este imóvel fica em uma área residencial perfeita para quem busca tranquilidade e conveniência.
Este flat mobiliado oferece dois dormitórios, um banheiro, cozinha, sala e varanda. A área útil é de 52,83m2, ideal para quem deseja morar ou investir para rentabilizar nas plataformas do Booking ou Airbnb.
O condomínio dispõe de piscina, espaço gourmet com churrasqueira na cobertura, lavanderia coletiva e salão de festas. O acesso é garantido por elevador, além de ser totalmente acessível para cadeira de rodas.
O edifício oferece ainda uma garagem no subsolo e registro de gás e água individuais, proporcionando praticidade e segurança aos moradores. A localização privilegiada oferece fácil acesso a escolas, transporte público, áreas verdes e está apenas alguns passos do parque Parahyba 2 e da praia do Bessa.
Este é um investimento imperdível e um ótimo preço para quem busca investir em um endereço cobiçado e com valorização em alta. Agente sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste flat no Jardim Oceania, em João Pessoa.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Oceania, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
200 mPague menos
1.6 kmPague Menos
1.6 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Oceania e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Conveniência Rei da Cerva
340 mVerde Frut
690 mSuper Box Brasil - Bessa
850 m
Escolas
Morar no Jardim Oceania é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio 1° Mundo
370 mCidade Viva
880 mColégio Pio XII - Bessa
990 m
