Venda

R$ 619.000

Condomínio

R$ 440/mês

IPTU

Não informado

Vendo Flat 50m², 02 Quartos (Sendo 01 suite), 01 Vaga de garagem

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3216

Vendo Flat 50m², 02 Quartos (Sendo 01 suite), Sala ampla, Varanda, Cozinha Americana, Área de Serviço, WC Social, 01 Vaga de garagem.

O Condomínio contem uma área de lazer Completa, 02 elevadores, piscina, varanda gourmet com churrasqueira e área de convivência com linda vista para o mar, salão de festas, academia, espaço kids, sala de estudo e sala de cinema.

Informações mais detalhadas entre em contato por e-mail: claudiojose@(link removido) ou pelo WhatsApp (83)

Área privativa

  • Sacada

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade