Venda

R$ 1.127.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Intercity Tatuapé, disponivel para venda, com 1 dormitório e 49,62 m²

  • Area útil/total  40m² / 50m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SF42690

Código: 42810

Situado em São Paulo, a 6,6 km do Museu Catavento, o Intercity Tatuapé oferece acomodações com ar-condicionado e piscina ao ar livre. A propriedade oferece restaurante, recepção 24 horas, serviço de quarto e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O hotel dispõe de academia e depósito para bagagem.

Os quartos dispõem de guarda-roupa, TV de tela plana, banheiro privativo, roupa de cama e toalhas. Os quartos dispõem de frigobar.

A acomodação fica a 6,8 km do Estádio do Canindé e a 7 km da Catedral Metropolitana de São Paulo. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Congonhas/São Paulo, a 18 km do Intercity Tatuapé.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.

Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j

Descrição completa
Publicidade