Rua Cardoso De Almeida, 432, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil29m²
Área total29m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Vendo apartamento loft 29m² perdizes são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 74156812
Vendo Apartamento Loft 29m² Perdizes São Paulo - SP
Aceita Financiamento
Loft moderno e funcional, 29m² bem distribuídos.
Pé-direito de 4,32m - mais amplitude e possibilidades de design.
Possibilidade de mezanino com mais 14m² ou mais.
Sem mobília - pronto para você personalizar
Sem vaga de garagem
Ideal para quem busca praticidade, estilo e localização privilegiada
O condomínio conta com: Espaço Gourmet, Piscina com deck molhado, Piscina térmica, CoWorking, Portaria 24h.
O Cardoso 432 é muito mais que um endereço: é uma localização estratégica no melhor de Perdizes e Pacaembu, onde a vida acontece.
A poucos passos da PUC, da futura estação de metrô Cardoso de Almeida e da nova arena Pacaembu, este loft oferece praticidade, mobilidade e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
Situado em uma rua tranquila com pouco trânsito e sem ônibus, a minutos do Allianz Parque. Bourbon Shopping, Sesc Pompeia, futura estação de metrô Sesc Pompeia e a água Branca.
Proximidade com Avenida Sumaré, Avenida Pompeia, Avenida Antártica, Avenida Marques de São Vicente, Marginal Tiete, Rua Heitor Penteado.
Bairros próximos, Água Branca, Barra Funda, Pompéia, Vila Romana, Lapa, Alto da Lapa, Consolação, Pinheiros, Freguesia do Ó, Vila Madalena.
Nossos Serviços:
* Compre, Alugue ou Divulgue
* Financiamento ou Consórcio
* Seguros Personalizados
Agende já a sua visita
Apoiamos você na melhor opção para o seu investimento, alinhando as suas necessidades, às melhores opções de mercado!