- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Studio mobiliado à venda em Perdizes no VN Turiassu com varanda e lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: SF85863
Studio mobiliado e equipado em Perdizes, pronto para morar ou investir, com alta liquidez e excelente demanda de locação. Localização estratégica no coração da zona oeste de São Paulo, ideal para quem busca praticidade, conforto e valorização imobiliária.
Com 23m² muito bem distribuídos, o imóvel possui 1 dormitório suíte, cozinha americana completa e varanda envidraçada integrada, transformada em sala de refeições e espaço para escritório. Um studio moderno, funcional e silencioso, perfeito para moradia urbana ou investimento imobiliário.
Localizado no VN Turiassu, na Rua Turiassu, um dos endereços mais desejados de Perdizes. Próximo à PUC, Allianz Parque, Shopping Bourbon, supermercados, restaurantes, academias e ampla oferta de serviços e comércio local.
Fácil acesso às avenidas Sumaré, Pacaembu e Pompeia, além de mobilidade facilitada por transporte público e ciclovias. Região valorizada, segura e com forte apelo para locação residencial e corporativa.
O condomínio oferece portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, salão de jogos, lavanderia no prédio e espaço gourmet na área comum, agregando conforto, segurança e qualidade de vida.
Código do imóvel 60597
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
