- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Flat á venda com 2 dormitórios no coração do Gonzaga - Santos,SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 386
Flat venda com dormitórios no Condomínio Edifício Anglo Americano.
Apartamento reformado e será vendido mobiliado. Completo, como está nas fotos. Pronto para mudança ou locação imediata.
São 2 dormitórios claros e arejados com vista livre. Ambos com armários. Dispõe de sala para dois ambientes com grande janela também com vista livre e acesso à cozinha através de um passa pratos.
Cozinha prática com todos os acessórios necessários.
Condomínio incluso: Serviços de arrumação diária (menos aos domingos e feriados); Serviços de lavanderia ; Serviço de manutenção; Recepção 24hs; Portaria com manobrista 24hs; 1(uma) vaga de garagem; Sistema de segurança com circuito fechado de TV em todos andares e áreas comuns do Edifício.
Itens de lazer: Academia de ginastica completa, sala de TV , restaurante, e Market Na cobertura piscina climatizada, solário e salão de festa.
Entre em contato e agende sua visita!!! Melhor custo x benefício!!
(13) 9
