Avenida Dos Autonomistas, 2435, Centro, Osasco/SP
Área útil21m²
Área total21m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Flat com 1 quarto à venda na Avenida dos Autonomistas, 2435, Centro, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: 792
Ibis Budget Osasco
Imóvel para investimento (100% pool) sendo indisponível para moradia. - Unidade de metragem maior com acessibilidade!
FlatCondo Hotel
O hotel ibis budget Osasco oferece preços superacessíveis e toda a praticidade em serviços de hotelaria que você precisa durante sua hospedagem. Nele, você conta com bom atendimento, restaurante para café da manhã, almoço e jantar e loja de conveniência. Os quartos têm Wi-Fi, são modernos, funcionais, para até 3 pessoas.
O hotel ibis budget Osasco fica no centro da cidade, próximo ao calçadão comercial, à Cidade de Deus e ao Campus do Bradesco. Está situado na maior avenida da cidade, que liga São Paulo à Carapicuíba. O aeroporto de Congonhas está a 24 km de distância da região. Aproveite para visitar: o Borboletário de Osasco, o Museu Municipal Dimitri Sensaud de Lavaud, a Catedral de Santo Antônio e a Ponte Metálica.
Os quartos possuem instalações com TV a cabo, ar-condicionado. O hotel tem internet sem fio (wi-fi) grátis e é totalmente não fumante. O hotel oferece apartamentos para até 3 pessoas e quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida, além de possuirmos quartos que acomodam seu pet de pequeno porte por um custo adicional.
- Acabamentos: Móveis planejados,
- Características: Ar Condicionado, Portão Eletrônico,
- Infraestrutura: Cafeteria, Estacionamento no Condomínio,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
