Venda

R$ 399.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Flat Ibis Santa Maria, apartamento disponível para venda com 20m² e 1 dormitório

  • Area útil/total  20m² / 25m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SF78151

Ibis Santa Maria

OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES, FLAT IBIS SANTA MARIA, ENTREGA EM DEZ/2027

Invista com segurança e praticidade em uma unidade no Flat Ibis Santa Maria, localizado na Rua General Neto, 871, uma das regiões mais valorizadas e estratégicas da cidade. À venda, apartamento mobiliado e equipado, com 1 dormitório, ideal para quem busca renda passiva com gestão hoteleira profissional.

O imóvel fará parte do pool de locação do hotel, administrado pela bandeira Ibis (Accor Hotels), permitindo ao investidor receber rendimentos mensais proporcionais à ocupação geral, sem se preocupar com administração, manutenção ou captação de hóspedes.

O empreendimento, atualmente em construção, tem previsão de entrega para dezembro de 2027 e contará com uma estrutura completa de hotelaria: recepção 24 horas, lobby, bar e restaurante, elevadores social e de serviço, copa, espaço de descanso, back office, maleiro e estacionamento. Todo o conforto e os serviços de um hotel internacional, com a tranquilidade de um investimento gerido por especialistas.

A localização é outro grande diferencial. Situado no bairro Nossa Senhora do Rosário, o Flat Ibis está próximo à UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), Hospital de Caridade, supermercados, farmácias, bancos, restaurantes e comércio variado. De fácil acesso pelas avenidas Presidente Vargas e Medianeira, além da BR-158, conecta-se rapidamente a todos os pontos da cidade.

Com alta demanda por hospedagem na região, especialmente por ser um polo universitário, médico e de eventos, o Flat Ibis Santa Maria é uma escolha inteligente para quem busca valorização e renda recorrente. Garanta sua unidade na planta com condições especiais e prepare-se para colher resultados a partir de 2027.

Entre em contato para saber mais sobre valores, condições de pagamento (Parcela em até 30x) e projeção de rentabilidade.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade em investimento no sistema pool.

Gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.

Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade