Venda

R$ 142.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Flat com 1 quarto à venda na Rua Silva Jardim, 32, Centro, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  12m² / 15m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SF12850

** IMÓVEL PARA INVESTIMENTO, NÃO É POSSÍVEL MORADIA, EXCELENTES RENDIMENTOS! SOLICITE A RENTABILIDADE CONOSCO **


O ibis budget Rio de Janeiro Centro (Ex Formule 1) é um hotel super econômico a apenas 3 km do Aeroporto Santos Dumont e a 17 km do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim. O hotel fica próximo ao bairro da Lapa e Sambódromo, com fácil acesso ao Estádio do Maracanã e praias de Ipanema e Copacabana. O hotel dispõe de 250 quartos, todos equipados com chuveiro, ar-condicionado, TV tela plana de 22 polegadas e acesso WIFI gratuito. Apartamento com direito a 1 vaga de garagem rotativa.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.

Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j

Publicidade