Avenida República Argentina, 1834, Vila Maracanã, Foz do Iguaçu/PR
Área útil18m²
Área total22m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Flat com 1 quarto à venda na Avenida República Argentina, 1834, Vila Maracanã, Foz do Iguaçu
Descrição
Última atualização: | Ref: SF26482
** IMÓVEL PARA INVESTIMENTO, NÃO É POSSÍVEL MORADIA, EXCELENTES RENDIMENTOS! SOLICITE A RENTABILIDADE CONOSCO **
O ibis budget Foz do Iguaçu é o hotel ideal para quem visita a terra das Cataratas. Oferece quartos com ambientes funcionais para 1, 2 ou 3 pessoas, Wi-Fi gratuito, ar-condicionado e TV a cabo com diversos canais de entretenimento. Apartamento com direito a 1 vaga de garagem rotativa. Para completar a sua vi agem, o hotel oferece a opção de café da manhã e aceita cachorro de pequeno porte.
Apartamentos funcionais para até 2 pessoas, com uma cama de casal. Os apartamentos possuem televisão, ar condicionado e banheiro com ducha e toalete.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.