Endereço indisponível Bandeirantes (Pampulha), Belo Horizonte/ MG
Área total22m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Flat com 1 quarto à venda em Bandeirantes (Pampulha), Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: MRF5501
Flat / Studio Pampulha San Diego - 1 quarto todo Mobiliado
Box
Armários no quarto
Armários na cozinha
Ar condicionado
Geladeira inclusa
Home-office
Quartos e corredores com portas amplas.
Trata-se um apartamento no San Diego Pampulha.
COMPOSIÇÃO Uma suíte, + pia/cozinha, de cerca de 18m2. Iria mobiliada, incluindo a TV, ar condicionado (ambos recentemente trocados), armário planejado, cama queen, roupa de banho e cama, cortina blecaute mesmo (não é quebra luz) e frigobar recentemente trocados, além de utensílios de comodidade na cozinha e banheiro. Também colocamos azulejo em cima da pia para facilitar a manutenção e limpeza
- Ele está fora do pool (ou seja, não é reservado pelo hotel), o que tem duas implicações imediatas: o proprietário pode se hospedar quando e quanto quiser, o valor da locação por temporada feita diretamente fica todo para o proprietário (o repasse do pool é metade do que conseguimos). -- RENDA: Atualmente alugamos via AIRBNB e ele gera cerca de 5.000.00 bruto e cerca de 2000 a 2500 líquidos (descontado taxas de limpeza, condomínio e IPTU).
CONDOMÍNIO Atualmente o condomínio é 1300,00 incluindo uma taxa de obra e inclui limpeza/faxina 2x/semana (fora isso é cobrado a parte, considerando as entradas e saídas) internet, agua e energia. A obra que está sendo paga é a obra das fachadas e o parcelamento da energia solar, que está quase acabando.
Caso o cliente queira, podemos enviar o demonstrativo de renda do ultimo ano.
Condomínio 1.330,00 (concierge, portaria 24hs, piscina, localização) + agua + luz + internet + limpeza 2x/semana)
IPTU 36,00
Metragem 22 m ²
Sem garagem
Valor 250.000,00