Rua Ponta Delgada, 76, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil55m²
Área total60m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Flat prive cidade jardim disponível para venda com 55m², 1 dormitório e 1 vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: SF70456
Flat Prive Cidade Jardim
COD 53272
Localizado na Vila Olímpia, com uma excelente infraestrutura e excelente Localização, com fácil acesso à Marginal Pinheiros, o Flat está no famoso bairro consagrado pelas inúmeras opções de gastronomia e entretenimento na Vila Olímpia, próximo a shoppings centers como Vila Olímpia e JK Iguatemi.
Conhecido por estar no miolo da Vila Olímpia, junto a Avenida Bandeirantes, poucos metros da Avenida Luiz Carlos Berrini e Marginal Pinheiros.
Apartamento mobiliado e equipado, com 55m² distribuídos em 1 dormitório, sala com varanda, cozinha independente, área de serviço e 1 vaga de garagem
No valor do condomínio já estão incluídos todos os serviços do flat. Você conta com camareira todos os dias (exceto aos domingos) por 40 minutos, além do consumo de água também estar incluso. O flat oferece uma estrutura completa para o seu lazer e bem-estar: piscina, saunas, churrasqueira, quadras de tênis, parquinho infantil e academia.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste flat na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este flat na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Doutor Cardoso De Melo, 1046
60 mRua Gomes De Carvalho, 1050
180 mAvenida Doutor Cardoso De Melo, 1283
250 m
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Dois Irmãos
110 mJardineira Grill
150 mFrangaria
170 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Olímpia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Carananduba
200 mPraça Doutor Francisco Patti
290 mPraça Ministro José Romeu Ferraz
490 m