Rua Heinrich Hertz, 14, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil29m²
Área total33m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Flat com 1 quarto à venda na Rua Heinrich Hertz, 14, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SF38609
** Wyndham São Paulo Berrini ***
Localizado na região do Brooklin Novo, perto do World Trade Center (centro comercial) e a 2 km do Morumbi Shopping, o Wyndham São Paulo Berrini oferece acomodações modernas, um academia e WiFi gratuito.
Os quartos do Wyndham São Paulo Berrini apresentam um design prático e luxuoso. Possuem ar-condicionado, TV de tela plana e uma mesa de trabalho.
Para opções gastronômicas, você pode visitar o restaurante do hotel, Marigot, que serve uma variedade de pratos da cozinha internacional. As bebidas podem ser pedidas no Bar Marigot. O serviço de quarto está disponível 24 horas por dia, todos os dias.
O Wyndham São Paulo Berrini está localizado a 20 minutos de carro do Aeroporto de Congonhas e a 50 minutos de carro do Aeroporto de Guarulhos.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
