Rua Loefgren, 1770, Vila Clementino, São Paulo/SP
Área útil25m²
Área total25m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em são paulo-sp, vila clementino: 1 quarto, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 27m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02161
03/12/2025
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
Um dos marcos dessa transformação foi a parceria com o Marketplace QuintoAndar, além de portais renomados como ZAP Imóveis, Imovelweb e Chaves na Mão, o que ampliou significativamente sua visibilidade e alcance no mercado.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um **atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você — realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.
