- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Studio à venda em Moema no Mercure SP Privilege, mobiliado, com vaga e alto potencial de renda
Descrição
Última atualização: | Ref: SF86656
Studio à venda em Moema, um dos bairros mais valorizados de São Paulo, próximo ao Metrô Moema, Shopping Ibirapuera e Parque Ibirapuera. Fácil acesso às Avenidas Ibirapuera, Santo Amaro e Bandeirantes, cercado por comércio completo, restaurantes e serviços premium.
Apartamento tipo studio no Mercure SP Privilege, com 30m² muito bem distribuídos, totalmente mobiliado e equipado, dormitório confortável, cozinha americana moderna e 1 vaga de garagem, ideal para moradia ou investimento imobiliário.
O condomínio oferece infraestrutura de alto padrão, com piscina climatizada, sauna, academia completa, espaço para eventos e restaurante Don Pepe Di Napoli 24 horas, agregando conforto, praticidade e valorização constante.
Excelente opção para quem busca renda com locação, liquidez ou morar em localização estratégica. Flat em Moema com padrão Mercure, gestão profissional e alta demanda na região.
Código do imóvel: 46705
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
