Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Flat Mercure Sp Alamedas disponível para venda com 32m², 01 dormitório e 01 vaga de garagem
Rua Padre João Manuel, 202, Jardins, São Paulo/SP
Area útil/total 32m² / 35m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SF42730
Mercure Sp Alamedas
Este é um confortável hotel localizado nos Jardins, bairro nobre da cidade, e a 10 km do Aeroporto de Congonhas. Fica a uma quadra da estação de metrô Consolação e da Avenida Paulista, área repleta de opções de restaurantes, bares, lojas e muita cultura. Hospede-se com conforto em apartamentos com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito e aproveite ainda a área de lazer com piscina, sauna e academia.
A partir do hotel, você tem fácil acesso aos pontos turísticos de São Paulo, como o MASP, a Avenida Paulista e o Parque Ibirapuera, e ainda pode fazer compras na Oscar Freire, uma das ruas mais famosas do Brasil com lojas de grifes. Perto do hotel também não faltam renomados restaurantes, como o Figueira Rubaiyat e Paris 6, além de bares badalados por estarem próximos à Vila Madalena. Aproveite sua hospedagem para conhecer cada uma das opções e aproveitar o melhor de São Paulo.
Avenida Paulista, Museu do Masp, Rua Oscar Freire, grandes Centros de Exposições, são tantos os destinos, diversas ocasiões e motivos que agradam todos os gostos.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j