Venda

R$ 655.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Flat Transamérica Higienópolis Classic disponível para venda com 40m² e 01 vaga de garagem

  • Area útil/total  40m² / 45m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SF55341

Transamérica Higienópolis Classic

Cod: 17396

O Flat Higienópolis Classic localiza-se no coração do Pacaembu, próximo ao estádio e ao Museu do Futebol, com fácil acesso ao Shopping Pátio Higienópolis, Centro de Exposições do Anhembi e ao Memorial da América Latina

O Higienópolis Classic impressiona também pelo estilo e bom gosto nos seus ambientes espaçosos com decoração clássica. O hotel conta com confortáveis apartamentos de um e dois dormitórios, a partir de 39 m², com opções de cama de casal ou duas camas de solteiro. Possui cozinha americana com frigobar e fogão, ar-condicionado, cofre individual, TV, wi-fi e linha telefônica.

Serviços
Conte com nossos serviços de restaurante, room service até às 23h, lavanderia, mensageiro, estacionamento com manobrista e business center.

Lazer
Para seus momentos de descanso, oferecemos: Piscina, sauna seca, ducha circular, sala de repouso, sala de ginástica e quadra de squash.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade em investimento no sistema pool.

Gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.

Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade