Venda R$ 532.050 | |
Condomínio | R$ 1.800/mês |
IPTU | Não informado |
Flat com ótimo preço no bairro Cidade Monções. Confira!
Rua Quintana, 935, Cidade Monções, São Paulo/SP
Area útil/total 28m² / 28m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RF13102
Flat com ótimo preço no bairro Cidade Monções. Confira!
O Edifício Park Inn Berrini (Radisson Berrini) fica próximo as principais avenidas como a Avenida Eng. Carlos Berrini, Av Nações Undas, Av. Jornalista Roberto Marinho e Bandeirantes marcam presença. Na região possuem supermercados, restaurantes, bancos, lojas, metrô
(estação Brooklin), pontos de táxi.
Cidade Monções e Brooklin é excelente em sua localização e alto padrão, um dos melhores bairros de São Paulo. Hospitais próximos e clínicas, como o Hospital Santa Paula e Sainte-Marie Brooklin.
Na hora de se locomover, seja para a rede de saúde ou qualquer outro lugar, o morador também pode ficar tranquilo.
O bairro conta com uma ótima estrutura de transporte público e metrôs, com linhas que interligam a vizinhança com as zonas principais, além de ter uma ampla rede de ciclovias, alguns moradores preferem ir caminhando para o trabalho.
Quem curte uma vida agitada, há muitas casas noturnas com boa qualidade de música.
Além de poder escolher entre os muitos bares e restaurantes da região. Para quem gosta de fazer compras ou pegar um cinema o Shopping Nações Unidas e D D Shopping. Ainda podendo passear com seu Pet, nas ruas tranquilas e se exercitar no Bosque do Brooklin.
Alguns condomínios podem incluir: Arrumação diária, lavanderia, vaga de garagem, manobrista, mensageiro, recepção 24hrs, TV à cabo, área de lazer: piscina, sauna, sala de ginástica, restaurante (esses serviços podem variar de acordo com cada edifício). Algumas imagens podem ser ilustrativas.
Entre em contato e iremos te passar mais informações.
Algumas imagens podem ser meramente ilustrativas.
Venha fazer uma visita com nossos corretores.
R2 FLATS - OS MELHORES FLATS DE SÃO PAULO!!!