Venda

R$ 472.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Flat disponível para venda no Hotel Intercity Nações Unidas na Chácara Santo Antônio, com 26m², 1 dormitório e 1 vaga

  • Area útil/total  26m² / 36m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 855564

Sobre o Hotel:
Localizado a 5 minutos de carro do Morumbi Shopping, este hotel dispõe de uma piscina coberta sem aquecimento, sauna e academia. Você pode desfrutar gratuitamente do business center, do buffet de café da manhã e do Wi-Fi gratuito. O Consulado dos Estados Unidos fica próximo à propriedade. Todos os quartos do Intercity São Paulo Nações Unidas estão equipados com ar-condicionado. As unidades têm decoração de bom gosto, TV LCD de 32' a cabo, frigobar e banheiro com secador de cabelo e produtos de higiene pessoal. O Intercity São Paulo Nações Unidas fica a 7 km do Aeroporto de Congonhas. O Credicard Hall, o Centro Empresarial Nações Unidas e o Clube Hípico de Santo Amaro estão todos localizados nas proximidades. Além disso, o estacionamento privativo está disponível por uma taxa.
 
*Imóvel sujeito a consulta de disponibilidade e valores, para mais informações atualizadas entre em contato com um de nossos especialistas*
 
Código do Anúncio: 39292
 

Código do Anúncio: 64

Este imóvel tem as seguintes características:

Lazer: Academia, Piscina, Sauna

Serviços Próximos ao Local - PF: Academias, Avenida, Banca de Revistas, Bancos, Bar, Barbearia, Cinema, Comércios/Lojas, Cursinhos, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Estacionamento, Faculdade, Farmácia, Fast Food, Feiras, Hospital, Igreja, Lotérica, Mercado, Metrô, Padaria/Panificadora, Pet Shop, Pizzaria, Ponto de Ônibus, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Salão de Beleza, Shopping, Sorveteria

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banca de Revistas, Banco, Bar, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Fast Food, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Panificadora, Panificadora/Padaria, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria

Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Alarme, Ar Condicionado, Circuito de TV, Decorado, Portão Eletrônico, Sistema de Incêndio

Acabamento: Carpete Madeira

Estrutura: Elevador de Serviço, Entrada de Serviço, Gás Natural, Portaria 24h, Zelador

Acabamento Situação : POOL

Descrição completa

Área privativa

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Sauna

  • Academia

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Fernandes Moreira, 1371

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Santo Antônio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Santo Antônio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Santo Antônio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade