Rua Fernandes Moreira, 1371, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Área útil26m²
Área total36m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Flat com 1 quarto à venda na Rua Fernandes Moreira, 1371, Chácara Santo Antônio, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: IN42
SOBRE ESTE FLAT INTERCITY NAÇÕES UNIDAS!!!!
Localizado a 5 minutos de carro do Morumbi Shopping, este hotel dispõe de uma piscina coberta sem aquecimento, sauna e academia. Você pode desfrutar gratuitamente do business center, do buffet de café da manhã e do Wi-Fi gratuito. O Consulado dos Estados Unidos fica próximo à propriedade.
Todos os quartos do Intercity São Paulo Nações Unidas estão equipados com ar-condicionado. As unidades têm decoração de bom gosto, TV LCD de 32 quot; a cabo, frigobar e banheiro com secador de cabelo e produtos de higiene pessoal.
O buffet de café da manhã é servido diariamente, com uma variedade de frutas da estação, pães e frios.
O Intercity São Paulo Nações Unidas fica a 7 km do Aeroporto de Congonhas. O Credicard Hall, o Centro Empresarial Nações Unidas e o Clube Hípico de Santo Amaro estão todos localizados nas proximidades. Além disso, o estacionamento privativo está disponível por uma taxa.
* UNIDADE FORA DO POOL
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste flat na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este flat na Chácara Santo Antônio tem fácil acesso ao transporte público.
Sé
20 mParada 3 - Senador Feijó
120 mPoupatempo / Sé
150 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Santo Antônio é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Sé
40 mPraça Clóvis Beviláqua
170 mPraça Doutor João Mendes
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Santo Antônio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
OXXO
100 mEmporio Doce
140 mArmazém Central - A Partir de R$ 1,00
290 m