Venda

R$ 212.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Flat com 1 quarto à venda na Avenida Jorge Zarur, 1, Vila Ema, São José dos Campos

  • Area útil/total  25m² / 25m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SF9007

O flat está situado na zona mais requintada da cidade, a 200 metros do centro comercial Colinas, a 1 km do encantador parque Vicentina Aranha e oferece acesso fácil às principais atrações da cidade.

O hotel fica a apenas 1 km da aut oestrada Via Dutra, que tem acesso às estradas para as praias da costa norte e a Campos do Jordão. Tire partido das vastas instalações, que incluem um centro de fitness, uma piscina, 4 categorias de quarto, bar, restaurante e salas para eventos.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel. 

Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco. 

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento. 

Não deixe de nos consultar. 

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Publicidade