Rua Principe Humberto, 226, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil24m²
Área total24m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Loft para à venda no bairro centro - casari imóveis são bernardo | venda, aluguel e administração de bens
Descrição
Última atualização: | Ref: 31686
Localizado na estratégica Rua Príncipe Humberto, com fácil acesso à Via Anchieta, este studio exclusivo oferece uma combinação perfeita de conforto, modernidade e conveniência. Com vista privilegiada, o imóvel é ideal para quem busca morar ou investir em um local que une qualidade e praticidade.
O condomínio recém-entregue conta com infraestrutura completa, incluindo piscina, salão de festas, sauna, academia, SPA, espaço beleza, mini mercado, coworking e churrasqueira. Cada andar possui lavanderia própria, proporcionando ainda mais comodidade no dia a dia.
O studio possui 1 dormitório claro e arejado, 1 banheiro funcional e será entregue no contrapiso, permitindo personalização ao seu estilo. Com documentação pronta e localizado no melhor andar do condomínio, este é o imóvel perfeito para você.
Agende sua visita e venha conferir!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste flat no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantina do Zelão
190 mNova Vega
210 mConfraria Burger & Beer
210 m
Academias
No Centro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Studio de Pilates
190 mBluefit
470 mPilates Vivian Rodrigues
500 m
Transporte
Este flat no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Principe Humberto
210 mParada Djama Dutra (INSS)
260 mParada Shopping do Coração
300 m
