flat Joinville Prinz, disponivel para venda com 36m², 01 dorm e 01 vaga
R$ 190.000
  • 36m² Área
  • 1 Quartos
  • 1 Suíte
  • 1 Banheiros
  • 1 Garagens

flat Joinville Prinz, disponivel para venda com 36m², 01 dorm e 01 vaga

locationVer no Mapa

Rua Otto Boehm, 525
América, Joinville

Flat Referência: SF13158

O hotel está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade. O hotel oferece ótimo custo/benefício, bom atendimento e localização privilegiada. Os apartamentos são amplos e bem-equipados com ar-condicionado, TV a cabo e Wi-Fi grátis. Para começar bem o dia, o buffet de café da manhã oferece pratos elaborados com o gostinho da culinária alemã! Hospede-se perto de pontos turísticos, do Aeroporto de Joinville, de restaurantes e bares.

Moderno e com localização estratégica em Joinville, no bairro América, um dos mais nobres da cidade, o hotel Joinville Prinz está a 10 km do aeroporto e próximo de atrações turísticas e centros comercias. Entre os principais pontos turísticos estão o Museu Nacional da Imigração e Colonização, Rua das Palmeiras, Museu de Arte de Joinville e Parque Zoobotânico. Também vale a pena passear no Barco Príncipe e no Shopping Mueller, para fazer boas compras.

Serra do Mar, Trismo Rural, Balllet Bolshoi, Passeio pela Baía da Babitonga, gastronomia diversificada... São tantas as descobertas que os esperam! Siga o guia: Os funcionários do Hotel podem aconselha-lo na sua visita a Joinville.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento. 

Não deixe de nos consultar. 

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Otto Boehm, 525

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do América

Farmacias

Farmácias na região do América

Academia

Academias na região do América

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do América

Área comum

  • Piscina
  • Sauna
  • Condomínio fechado

Flats à venda com 1 quarto nos bairros de Joinville