Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | R$ 1.400/mês |
IPTU | Não informado |
Vendo Flar em Porto de Galinhas -30m² MOBILIADO
Rua Frei Damião, s/n, Praia do Cupê, Ipojuca/PE
Area útil/total 30m² / 30m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 141600
Flat Novo , mobiliado em Porto de Galinhas
O Apartamento de 30 m² no Porto Plaza acomoda até Três (3) pessoas , e conta com uma excelente estrutura com Wi-Fi, Ar condicionado, TV, Banheiro, Cozinha equipada e compacta e outras comodidades . Curta a Praia de Porto de Galinhas em um apartamento prático, confortável e muito aconchegante.
O espaço
O Porto Plaza Flat Service é o lugar perfeito para você e sua família aproveitarem o melhor da temporada na praia com conforto e tranquilidade.
O condomínio oferece piscina, jardim, portaria 24h, parquinho infantil, churrasqueira e estacionamento para seu lazer e conveniência.
Em uma localização privilegiada, você estará perto do centro e de diversos bares e restaurantes, tornando sua experiência ainda mais agradável.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.